sábado, 28 de dezembro de 2013

Desejo... Esperança! Arrefeceu... Fez-se noite! Mais um dia que termina, Fiz pedido muito afoite à Lua que me fascina Num sorriso inocente pensei pedir-lhe abrigo Aconteceu de repente e a Lua fez-me um pedido Num silêncio que brotava dos raios da claridade A Lua para mim olhava acontecia verdade Fez-se luz em todo o mundo, num brilhar que tudo abraça, E num grito tão profundo a Lua em mim se enlaça Era noite fim-de- ano palpitavam corações... Pensei que era engano ou até alucinações! Ho Lua que tanto brilhas concede-me este desejo Leva a todos, maravilhas... um sorriso neste teu beijo Que haja paz nos corações, felicidades desmedidas... E que em todos os pregões se exalte às próprias vidas Que nunca nos falte o pão e o sorrir de uma criança A vida só tem razão, viver de amor, viver de esperança... Fernando Silva Um feliz 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário