sábado, 27 de junho de 2015

Saudades de mim
...Quis dizer-te tanta coisa e não me deixaram, impossibilitado de o fazer mandei um recado pelo vento...escrito no tempo em que a sociedade era mais dócil, os tempos de criança eram outros e até o marco do correio suportava a força das saudades. Lembras-te da primeira vez que olhando olhos nos olhos me dizias...sim compreendi tudo. Sabes que até o muro do quintal da casa de teus familiares ficou mais alto! Sim, antes eu saltava o muro... agora olho apenas o se...u porte. Não, não é porque envelheci...é apenas porque tu já não estás. Estás? Ficaste à minha espera? Mas...eu, olhei as rosas, espreitei os amores-perfeitos e as margaridas, eram tão lindas...Não me digas que eras tu quem tratava do jardim? Não, dizes tu...e num suspiro profundo respondeste-me: -Foram as minhas lágrimas que regaram as flores enquanto tu percorrias outros caminhos.
Desculpa...
(...)


Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário