segunda-feira, 27 de junho de 2016


Ó minha mãe…Ó meu amor!

Fiz um poema
Só eu sei o que sofri
Neste poema que escrevi
Que fala da tua dor
Fiz um poema
Escrito neste contexto
Este poema que te deixo
Que fala do nosso amor

Foi nas sombras do destino
A correr desde menino
Pra teus braços meu amor
Tantos beijos eu te dei
Recebi de minha mãe
Afagavam tua dor

Nesse olhar que me entristece
O amor sempre acontece
No jardim da tua dor
Tuas flores são a razão
Perfumam teu coração
Ó minha mãe… Ó meu amor!

Mais uma noite passada
No romper da madrugada
O dia em ti já cintila
És meu Sol… meu arco-íris!
Eu sou aquele petiz
Que te ama e te jubila

Sinto a dureza da vida
Em cada noite perdida
Quando dormia em teu regaço
Ó meu Deus quem me dera…
Que fosse outra vez “Primavera”
E acabasse o teu cansaço



Fernando Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário