terça-feira, 14 de agosto de 2018





Diz-me…

Diz-me onde dormem os teus sonhos…se esses lugares risonhos são de fácil acesso?
Diz-me se de noite ou de dia… ter a tua companhia é de mais…o que eu te peço!
Quero dormir com a tua fantasia e chorar de alegria nos teus sonhos meu amor…
Abre, a janela do teu quarto que de esperar já estou farto
Quero apagar minha dor…
Quero, voar no pensamento, fazer parte do momento e ver o teu acordar…ser, o lençol da tua cama, onde o teu amor me chama no sublime proliferar!
Desejo que o teu ventre aceitou e em mim já morou a flor desta paixão…traz o sonho contigo, o amor mora comigo, envolto em sedução…
Vejo-te no paraíso dos meus sonhos e a luz dos teus olhos ilumina o meu desejo…nos silêncios que nos tocam são sinais que eles provocam e terminam em mais um beijo. Fito o quadro sensual é carinho é encanto em nossa fantasia
…sonha meu amor na tua cama e no calor da tua chama aquece a minha agonia.

Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário