domingo, 10 de abril de 2011

Mais do meu fado


Saudades…tantas…saudades.

Quero gritar vossos nomes de alegria
Render-me à força que me destes
Sempre fostes a melhor companhia
Orgulho-me de vós, do que fizestes  

Fui criança adorada nesta vida
Fui jovem crescido na verdade
Hoje a tristeza sem vós, sentida
Faz meu coração sentir saudade

Recordo vossas mãos tanta leveza
Os carinhos que me destes só eu sei
Sereis eternamente minha certeza
Um grande amor que tanto amarei

Quero gritar bem alto, tanto amor
Quero partilhar a minha paixão
Vinde afagar a minha dor
As saudades param o meu coração

No dia que “partirem” peço a Deus
Que cubra de brancura vosso rosto
Sereis duas estrelas nos meus céus
A brilhar no meu negrume desgosto

Tributo aos meus pais.
Autor Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário