sexta-feira, 15 de julho de 2011

Flor da minha vida

Varanda da minha terra

Quis ver-te… abrangente,
Numa postura de… naturalidade,
Fiquei na tua verdade,
Parado momentaneamente,
Coloquei-me nessa varanda
Onde apaixonadamente…
Enfeitiças-te o meu olhar,
Que não sei onde… anda,
Talvez na saudade das ruas,
Na paisagem… pura e bela
Desse mais belo quadro
Que em meu coração guardo,
Ou nessas flores maravilhosas,                     
Que rompem… o nascer do dia
Que tanto nos contagia.
Em cada momento vivido
Mais outro que foi seguido,
Neste meu jeito de amar,
Porque a mente comanda
Em mim e em toda a gente
Coloquei-me na varanda
Tive um olhar diferente.
Para te ter no meu olhar
E meus olhos contemplar
Deste cume de sobranceria
Anseio ter por companhia
A serra…e tu…como um tesouro
Deste teu, nosso… miradouro.

Autor : Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário