domingo, 16 de dezembro de 2012

Recordações...

Em traços… largos.

Lembro os tempos… de criança,
Que a vida não me traz mais!
Entre o amor e a esperança,
Há momentos na lembrança
Do colo… dos nossos pais.

Recordo… os primeiros passos!
Ao colo de minha mãe,
Do pai recebi abraços
Destes dois amores tão laços
Nem toda… a criança tem.

Pelos caminhos… da escola,
Conheci meus companheiros,
Com os livros na sacola…
O sete na camisola,
Para brincar nos recreios.

Depois… conheci o amor!
Pra com alguém partilhar,
Nessa Amendoeira em flor…
Dos teus lábios o sabor,
Vou eternamente lembrar.

Recebi… o melhor da vida,
Trazidas na dor de mãe,
São a alegria mais querida,
Vindas da dor mais sentida
Que a própria… vida contêm.

E quando… já for velhinho!
Quero ter-te a meu lado,
Pra retribuir o carinho,
Deste amor tão amarinho
Que na vida me tens dado.

Autor: Fernando Silva








1 comentário:

  1. Só o amor pode viver de recordações. E quando ele é genuíno, alimenta a alma de quem o sente, mesmo que seja só de recordações...
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar