domingo, 30 de dezembro de 2012

Pedaços de uma vida.

Flor…nascida.
 
Há um lugar esquecido!
Que trago sempre comigo,
O cantinho onde nasci,
Não me sai da lembrança,
É assim desde criança…
Desde o dia em que a vi.

Seus caminhos recatados,
Fazem parte dos bocados…
Retalhos da minha vida!
Que o mais pequeno seixinho?
Murmura devagarinho
Numa dor… tão reflectida.

Há flores… nestes caminhos,
São meus eternos carinhos!
Na terra que me criou,
Retribuo ao meu Divino…
A quem desde menino,
Agradeço pelo que sou.

Há recantos, neste encanto…
Que enobrecem meu pranto!
Pela separação sentida,
Onde há outros corações!
Que sofrem de emoções,
São parte da minha vida.

Nesse cantinho… adorado,
Meu presente e passado!
Sempre em mim vai ficar,
Como a Flor das minhas flores
Amor de tantos amores…
Ou “musa” do meu trovar. 

Autor: Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário