quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nos teus sonhos.

Voar…nos teus sonhos.


Ai se eu pudesse voar… voar nos sonhos do teu calor!
Voava sempre sonhando...sonhando com seu amor.
Pairava na tua alma, na noite calma feita sedução,
 Beijava a tua boca que anda louca, nesta paixão.
O tempo passa a correr… eu sem te ver, fico doente!
Desejo ver o teu olhar, a deslumbrar  tão docemente…
Beijar teus “lábios sacarinos”, nos meus destinos, eternamente,
Acariciar tua feição e teu coração! tão docemente.
No voar da nossa calma, reflecte a alma de quem ama…
Há lençóis na madrugada feita do tudo, feita do nada,
Feita da mudança, dos gritos da esperança,
E de uma voz que me chama, apaixonadamente apaixonada.
Cruzo a noite, qual pássaro azul no alto da madrugada,
Ouço o som do teu calor, a vontade do teu amor,
Meu pedaço de “bom de caminho”, meu ramo de cerejas
Nesse voar de “passarinho”…, ao regressar a seu ninho…
aos lábios que tanto beijas.

Autor: Fernando Silva

3 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso!!!
    Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Ano Novo, vida nova, diz-se.
    Que bonito poema para iniciar o Novo Ano!Apenas hoje cheguei a este poema, mas também há horas felizes. Este poema faz-nos sonhar, voando; faz-nos amar, amando; faz-nos beijar, beijando; ...
    Continue a fazer coisas destas. Antes de mais, ou antes dos mais, deve dar-lhe imenso prazer olhar para a "obra" feita. Sim por que antes de tudo, escreve-se pelo prazer de escrever. Parabéns.
    Um abraço.
    José Carlos

    ResponderEliminar
  3. O sonho é um poema constante que todos os dias nos faz sonhar... e, sempre que se "sonha-sonhando"... há tanto poema nesse voar!

    Um abraço
    Fernando Silva

    ResponderEliminar