sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dor...de Amor.

Dor… de pranto.
Não consinto esta aflição
Neste meu pranto tão frio,
Há mágoa em meu coração
Nesta terrível paixão…
Na dor de um peito vazio!

Altas horas, é madrugada…
na minha casa vazia,
Na minha vida sem nada!
Numa imagem gelada…
A cama fica mais fria.

Não descanso o suficiente,
Com a dor no coração!
Que me mata que me mente
E me deixa eloquente
Que dá tanta solidão…

Esta dor tão permanente,
Que me traz angustiado,
Dói-me o suficiente…
Que me mata e me mente!
Todos os dias a meu lado

Tanta dor, apoquentação,
Não consigo desvendar,
Se será do coração?
Ou desta grande paixão?
Da vontade de te amar!

Suplico-lhe…tremulamente
Mas a dor volta a atacar…
Meu coração impaciente!
Vai amar-te eternamente
Só existe para te amar.

Fernando Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário