sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Obrigado minha mãe... Minha mãe hoje é natal... vejo luzes a brilhar nas janelas dos vizinhos, Uma estrela a cintilar para a rua iluminar os braços dos meus caminhos Minha mãe não levo a mal que não tenha no natal prendinhas no sapatinho tenho o teu amor amigo que sempre fica comigo e me dá tanto carinho Minha mãe, não chores mais por causa daquele brinquedo tu não o podes comprar vou-te contar um segredo da vida não tenho medo eu não te quero ver chorar Ontem enquanto dormia no meu sonho aparecia alguém que nunca vi descalço pelos caminhos pisava esses espinhos e no final eu sorri... Disse-me em tom baixinho que em todo o meu caminho tinha que saber contornar as dificuldades da vida a adversidade contida mas que havia de chegar O dia em que era natal mesmo sem prendas... afinal! só preciso do teu amar... receber teus beijos de ouro são o meu maior tesouro não te quero ver chorar Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário