terça-feira, 26 de novembro de 2013

Recordo-me de ti... Dias de Outono No espelho em que revejo Ao abandono! Um rio em seu ensejo A vida traz a tua realidade O vento leva as folhas... caducidade! Agora neste meu sentimento Há ternura desse outono Há lágrimas de sofrimento... Fecho os olhos... a paisagem escurece! E o rio quando amanhece Traz sublime da vida... E à noite quando escurece Outra beleza aparece Anoitece...em seguida! Recordo-me de ti...do teu nascer! Lembro-me de ti... do teu correr, Saudades de ti... quando amanhece! A nostalgia acontece Reflexos de ti... Olho em teu redor com todo amor Em ti cultivado E oque comboio não passa O que se terá passado? Passou pra outro lado É pobre a realidade Meu Tua abandonado És natureza...verdade. Detenho em meu olhar A forma do teu brilhar Que ninguém te vai roubar Só feito a sonhar... Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário