quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sei, que a força do teu olhar dilata a vontade do meu amar... Trecho desejo na brancura de um sorriso, levado na esperança desse teu olhar... que fita a vida por nós vivida e se arrebata num beijo. Ao longe, avisto o "castelo"... o "rei" saiu e ali ficou! Observou a paisagem e no horizonte avistou a ave que plena de força e magia, esvoaçava pequenos voos, como forma de convite. Acrobacias delirantes num vai e vem fascinante que só o teu olhar capta. É a liberdade que se apaixona no livre voar dos teus sonhos...Hoje é longa a noite. Daqui observo o sublime desse encanto por quem te apaixonas e desejas tanto...nesse meu olhar na tua direção. Chamo-lhe luz, chamo-lhe vida, chamo-lhe amor...que só teus olhos veem como a luz do teu luar na noite do teu brilhar...Sei, que é noite, mas dia me parece! Deus ouviu a minha prece e no maior dos sentimentos tu apareces e me entregas o maior dos tesouros... Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário