quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015





No caminho da fé

Contemplo o meu olhar no céu…
E no caminho de Deus
Encontro a serenidade que procuro.
Quero… estar sozinho!
No Teu caminho,
Percorro este declive na Tua direcção,
No meu peito levo enorme devoção!
A ladeira é íngreme,
Como escarpado é este caminho…
Porém a vontade disfarça o cansaço!
Subo mais um pedaço
E percebo que não estou sozinho!
O meu coração bate forte
Pressinto a Tua presença
O desejo que em mim impera
É mais revigorante 
O vento bate defronte
Mas no meu horizonte
Tenho a Tua imagem.
Nos meus olhos rasos de água
Trago essa mágoa
Que não consigo encobrir
Só TU me podes ajudar
Neste meu modo de amar
Sinto aromas que me tacteiam
Nesse paraíso, onde as mais bonitas flores me rodeiam
E os teus abraços me enleiam…
Sinto paz,
Olho em meu redor e numa prece de amor
Suplico-te em minhas orações
Pela vida, pelo afecto, pelo carinho
E pelo sofrimento que sinto cá dentro
E teima em não sair.
Só Tu podes atenuar este meu pranto…
No caminho que me leva a Ti.


Fernando Silva  

Sem comentários:

Enviar um comentário