sábado, 7 de fevereiro de 2015

Flor de Lis...


Não importa a cor
Adoro o seu cheiro
Eu quero essa Flor ...
De Janeiro a Janeiro

Nascida no monte
Pela chuva regada
Busco o horizonte
Nessa Flor estimada
Capital do Mundo
Orgulhosa e linda
Meu amor profundo
És a minha vida
Só quero dizer
Para o Mundo ouvir
Em ti meu nascer
É meu existir
No tempo que passa
A distância é dura
Essa Flor me abraça
Na noite mais escura
Mesmo que partindo
Para lá dos montes
Vou dizer sorrindo
Tuas flores... são fontes!
Fernando Silva
Flor de Lis...

Não importa a cor
Adoro o seu cheiro
Eu quero essa Flor  
De Janeiro a Janeiro

Nascida no monte
Pela chuva regada
Busco o horizonte
Nessa Flor estimada

Capital do Mundo 
Orgulhosa e linda
Meu amor profundo
És a minha vida

Só quero dizer
Para o Mundo ouvir
Em ti meu nascer
É meu existir

No tempo que passa
A distância é dura
Essa Flor me abraça
Na noite mais escura

Mesmo que partindo
Para lá dos montes
Vou dizer sorrindo
Tuas flores... são fontes!

Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário