sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nas tuas mãos. Há essa imagem que me segue e que o meu mais ente persegue.. num amor “extraordinário”. Solta-se a chama mais ardente porque esse amor é somente a essência do meu ser. Serro os olhos e sinto as tuas mãos acariciando meu rosto, ali ficam lentamente como o carinho mais imponente que o ser humano pode ter. Regalo-me e no meu interior há um calor que me aquece nas horas "frias". Tu sabes quando o deves fazer, conheces-me, e, é nestes teus gestos que me apeio e a "noite" jamais terminará para nós dois. Depois, bem depois eu beijo as tuas mãos docemente e agradeço-te num olhar. Quando nossos olhares se cruzam é de amor que falam! Trago a mim o calor dos teus dedos, que tacteiam os meus medos nas saudades dos tempos de criança. Sabes, quantas vezes eu me lembro das mãos que me davam o pão, que o repartiam em pedaços de carinho. Hoje vou ter as tuas mãos nas minhas e ao acaricia-las… vou dizer-te: Obrigado minha mãe. Fernando Silva

1 comentário:

  1. As palavras estão ao nível do amor imenso que é o amor de mãe. E na ausência dela basta cerrar os olhos e a ternura está de volta. É sempre bom ler palavras tão sentidas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar