segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sinto... no silêncio das palavras! Acordo no leito do meu rio, vivo as tuas horas amargas e tristezas em desalinho... Porém as doces frases rosadas, ditas no silêncio, são bramido do desejo! Seguro, pego tua mão e num beijo, beijo o meu mundo. A noite chama-nos e o amor que em nós semeia virou fruto ao nascer! Sinto a água quando passa e o vento que abre a vidraça traz-me recados de ti...Doce é o momento em que beijado pelo vento o meu olhar se consola. Olho o horizonte que fica defronte, onde tu te colocas! Daqui, vejo o meu rio e no mar dos meus desejos vejo-te sereia, princesa dos meus sonhos. A noite, sim a noite és tu, o meu rio és tu, assim como és meu vento, "meu sol" e a sombra onde me deleito e te sonho... Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário