terça-feira, 25 de novembro de 2014

Luzes na noite. É noite escuto o meu peito…percorro tuas ruas desse meu jeito! Ouve-se o sossego das luzes que te enobrecem, porque na noite acontece e teu brilhar aparece. És despertar no alvorecer de sensibilidades indeterminadas. Escuto a noite… As velas acesas no teu pranto, cobrem de luz o teu manto que agasalha a tua essência. Bem no alto da madrugada a nudez com que te mostras viva, reflecte no meu olhar doce. Do ponto mais alto do teu ser… vejo-te majestosa! Lembras-me a mais linda rosa a proliferar, num perfume sem fim, que aromatiza quem te cheira. Toco-te com o meu olhar e ali fico indolente a quem passa, escondo-me em ti… para regressar no mais belo acordar. E enquanto a noite persistir é em ti que descanso o meu olhar.
 Fernando Silva

1 comentário: