sexta-feira, 6 de maio de 2016


A sombra da tua voz transporta na alma a forma viva de quem ama. É no peculiar afecto da tua chama, onde me aqueço e restabeleço com elevado apreço. Aqui, me vejo e revejo, tal é o carinho das quimeras meiguices com que me tocas. No tactear dos teus dedos encontras recônditos segredos, em meu corpo ardentemente desenhados pelo arco-íris do teu olhar. Absorves e purificas nossas almas pegadas, gémeas, retratadas que só quem ama concebe, neste paraíso chamado amor, onde me apego em teus braços, com ternura dos teus abraços e beijo teus lábios adocicados pelo enternecimento de um puro mel, construído por dois corações loucamente apaixonados. Desces pelas escadarias do amor em direcção à posteridade. O meu olhar observa a forma viva com que tu me encantas. Apeio-me na doçura dos teus doces olhares, trocados na meiguice do teu ser, estabelecem profícua cumplicidade atraída no desejo, num sorriso, num beijo., que levamos em nossos corações para a eternidade.

Fernando Silva 










Sem comentários:

Enviar um comentário