sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saudades

Quantas saudades…tenho de ti.


Partiste, deixaste a tua imagem
De um amor intenso que nos uniu,
Levaste saudades na viagem,
Deixaste um grande amor que não “partiu”.

Tenho saudades do teu aroma
Tenho saudades dos teus carinhos,
Imagino-te feita pluma
Participas nos meus caminhos

Abrem-se as portas da minha alma
E todo o ar que daí respiro… é teu,
Que imagino em noites de tardes calmas
 A inóspita solidão que aconteceu.

Tento tactear o teu corpo “são”
Que vem lentamente para meu leito,
O teu nome toca-me ao coração
O teu corpo é amor-perfeito

Que agarro na firmeza deste amor
Gerado por almas semelhantes
E, na ternura desse requinte sabor
Seremos para sempre dois amantes

Fecho os olhos e lembro-me do teu semblante
A tua imagem acompanha o meu dia
E esse afecto, sempre gritante,
É a minha melhor… companhia.

Autor Fernando Silva

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Está lindo.
    Entendi perfeitamente a mensagem, pena é não poder ser redireccionada para para o local certo.

    ResponderEliminar