terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mágoa

Estou Consternado

A tristeza
Percorre-me o corpo,
Cansado da depravação
Em que se intitula a dor.
Passa no cintilar do meu rosto
Flexível pelo desgosto,
Porque esta dor não passa.
Sinto prurido, sinto-me ressentido,
Por essa dor que me impele,
Tristeza,
Hoje, queria até esquecer-me de mim.
Desejava que a vida tivesse parado… ontem,
Hoje, anseio retirar a mágoa sofrida… na vida.
Porém, a coragem vinda de ti
Trouxe-me outra afoiteza,
E, na certeza regresso a mim…
Embora resignado pelo passado,
Mas, o sofrimento não desaparece,
E, a tristeza permanece
Na negrura do meu pressentimento,
Quero esquecer este momento,
Mas…não posso.


FernandoSilva



3 comentários:

  1. Os "poetas" também choram!

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo como eu compreendo o que estás a sentir, mas como eu te disse ontem, não deixes que a tua vida seja afectada por problemas que indirectamente te digam respeito, mas não és responsável por eles.

    ResponderEliminar