sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor

Fruto… de mim

Na verdade do teu surgir
Representas
O meu mais belo existir.
Ostentas
O mais puro glorificar,
Complementas
A razão da minha idealidade,
Porque és comigo reciprocidade,
És cordão inseparável,
A vida mais desejável
O grande amor de verdade.
Que quero inegavelmente purificar
Com a força dos meus abraços,
Ter-te sempre em meus braços
Porque representas a razão
Dos meus mais requintes desejos.
Quero estar sempre a teu lado
Acariciar-te com beijos.

Autor Fernando Silva








2 comentários:

  1. Abençoada musa que inspira um tão lindo poema!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Senhora Professora.
    Escrevemos o que sentimos, também o que nos vai na alma, mas sobretudo, o sentimento quiçá mais sublime! E este, direcciono-o às minhas filhas.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar