sábado, 10 de setembro de 2011

Vida

Paraíso Aberto

A porta abre-se lentamente,
Mostra-me a vida e o nosso mundo,
Num pedido profundo,
Encontro o caminho desejado,
Encosto-me a Seu lado
E vou deliciosamente
Por esse mundo além.
Amar a quem nos quer bem,
Ver a floresta a florescer, 
A beleza das coisas a crescer
E os caminhos iluminados,
Pela luz divina.
Apeio-me deliciado
Pela trajectória da água,
Vida… que não acaba,
E, nos projecta na suavidade,
Que em plena liberdade
Segue pelos ramos da natureza.
Aqui sacia a sede desta pureza,
Transporta-nos delicadamente
Ao requinte das flores
Que enormemente agradecidas
Retribuem tantas vidas.
A porta deste paraíso
Manter-se-á proficuamente aberta,
Para no meu acordar, tonificar
A vida que Tu me encaminhaste.

Autor FernandoSilva

1 comentário:

  1. “O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.”
    Paulo Coelho

    ResponderEliminar