terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu Amor

Parabéns...

Hoje, é um dia diferente,
Que desejo de forma abrangente
Felicidades para todo o sempre,
Pelas primaveras da tua existência
Que possuem encantos imunes,
Detentora de sublimes perfumes,
Aromas talhados pela tua essência,
Dos teus bonitos costumes,
No amar, no querer, no receber,
Na espontaneidade do teu ser
Que detém singela sensibilidade,
Nos afectos, na amizade pura,
 Douradora e merecedora
Do meu mais verdadeiro agradecer,
Pela razão do teu ser,
Quero louvar-te pelas qualidades
De Mulher, de Filha e de Mãe,
A amiga perfeita, companheira eleita
Para o meu eternizar,  
Que jamais irei olvidar  
Pela grandiosidade do nosso amor,
Pela verticalidade do teu existir,
Que anseio continuar a amar
Hoje, amanhã e sempre.
Por seres a luz no meu caminho
A razão do meu carinho.

Autor FernandoSilva

2 comentários:

  1. Envio os meus parabéns à aniversariante que é tão amada e reconhecida pelo seu marido!
    Lindo poema de amor!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço pela esposa os parabéns, assim como agradeço o comentário a este meu poema tão sentido.

    ResponderEliminar