domingo, 25 de dezembro de 2011

Em Tua direcção

Sigo apeado por este caminho
A minha objectividade é o teu destino,
Abraço a vida no teu carinho,
Vou cantar, vou entoar Teu Hino Divino

Sigo as pegadas que flamejam no chão
Nestes jardins onde só há amores
Há flores, alentadas no meu coração
E as pisadas que encontro, são como as flores

O sol que cintila lá no horizonte
Aquece meus braços em tua direcção
Jesus é a água da minha fonte
É meu alento minha refeição

Os raios de luz determinam alegria
Aos rios que correm em direcção ao mar
E os anjos que cantam em perfeita harmonia
Neste paraíso onde almejei habitar

Das Tuas pegadas fiz minha hospitalidade
Vi júbilos na esperança desta natureza
O Teu caminho leva-me à verdade
A minha fé é a Tua pureza

Jesus é luz, no meu caminho
A quem agradeço pela minha essência
Elevo meus braços num gesto de carinho
Venero ao criador pela Sua existência

Autor Fernando Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário