sábado, 10 de março de 2012

Terra de Flores

Seiva… Flores

Cheira-me, cheira-me à seiva
que alimenta o meu coração,
Cheira-me, cheira-me à seiva
neste pedaço de vida, de eterna paixão

O sumo da minha dor,
espalhou-se no corpo
desse amor de sedução,
Brotou em flor,
meu conforto de amor
minha rosa em botão.

Lembras-me a flor das cerejas
se meus lábios beijas,
Amendoeiras em flor,
És meu sol superior
de sincero sabor
Primavera de amor

Teus braços, são meus caminhos
que me levam ao destino
de enorme puridade,
De aromas e sabores
das mais lindas flores,
Terra…realidade.
Autor: Fernando Silva

1 comentário:

  1. Vila flor é um jardim, nesta época das amendoeiras floridas!
    Quisera lá estar, hoje, que é o dia mais importante dos festejos, mas, compromissos familiares, impedem-me de o fazer; ainda assim, desejo a todos os que lá estiverem, vila-florenses e visitantes, um dia cheio de alegria!

    ResponderEliminar