terça-feira, 12 de junho de 2012

Amar...

Meu sonho… ternura.

Há ternura em meu peito
De um grande amor-perfeito
Pedaços de alma partidos, 
Trago no peito essa dor
Dos teus lábios o sabor
Que sofre os anos perdidos

No desejo, na vontade,
Dos teus afectos saudade
Dos teus lábios o sabor,
Nos braços da madrugada
Por vezes não dizes nada
Gritas apenas “amor”

Pelo calor da paixão
Faz gritar meu coração
Há gemidos à distância,
Trazidos pelo vento norte
De tantos dias em sorte
Que me trazem a inocência

No crepúsculo desse dia
Nem uma agulha bulia
No silêncio dos meus passos,
 Sonho, elevado acreditar
O melhor da vida é amar
De afectos nesses abraços

Ex-que o milagre acontece
Deus ouviu a nossa prece
Pedido numa só voz,
De honrados corações
Que vivem destas paixões
Para enfim… ficarmos sós.

Autor: Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário