terça-feira, 17 de julho de 2012

Recordações

Saudades de ti. 

Sinto saudades do teu olhar, 
do teu amar, 
desse sorriso lindo-doce, 
que alegrava o meu dia, no mais bonito adocicar. 
Sinto saudades desse enorme coração
que me acarinhava sempre que dele precisava
e confortava a minha alma. 
Sinto saudades do teu regaço,
do aconchego do teu abraço, 
dos teus lábios dos teus beijos,
onde sonhavam meus desejos. 
Sinto saudades do amanhecer a teu lado
e passar a noite acordado a admirar a tua beleza. 
Sinto saudades, saudades...principalmente de ti,
pelo grande amor que contigo vivi. 

Autor: Fernando Silva

2 comentários:

  1. Sinto saudades...
    Também eu sinto saudades de tantas coisas lindas que se passaram na minha vida!
    Sinto saudades do momento em que colocaram, no meu peito, a minha filha que hoje faz anos! Eram 8h e 20m. Foi um momento inesquecível, como tantos outros de que "sinto saudades" e não posso reviver, mas que o tempo não apaga da minha memória!
    Obrigada por ter permitido que eu partilhasse esta emoção no seu território!
    Muitos parabéns para si e para a minha aniversariante!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    Senhora Professora Anita, mas que coincidência este meu poema de beleza simples, mas de um teor enormíssimo. Parabéns à MÃE e à FILHA .
    Um forte abraço de amizade.

    ResponderEliminar