sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O meu poema é fado

Chora comigo… Guitarra

O meu poema é um fado!
Escrito por minha mão,
É um poema cantado
Sentido…no coração.

Há uma guitarra que trina,
Os prantos da nossa vida!
E um poema que ensina
A sorrir…na despedida!

Há flores neste caminho,
Cantadas na poesia…
Há um sorriso amarinho
Que nos segue…no dia-a-dia

Digo o que sinto… cantando!
Escrevo o meu sentimento,
Por vezes choro chorando!
Cantando o meu sofrimento

Chora! Guitarra que é hora…
Foi-se embora a "despedida",
Há um poema que chora
As dificuldades da vida

FernandoSilva

2 comentários:

  1. Bom dia.
    Temos poema! Agora é preciso musicá-lo e cantá-lo.
    Continuo atento ao que vai fazendo embora nem sempre dê sinal de vida.
    Continue a fazer-nos viajar até às nossas fragas, às nossas fontes, às nossas muralhas... Enfim, aos nossos ideais.
    Não dizem que recordar é viver? Faça-nos viver!
    Não esqueceremos que as nossas relíquias serão sempre nossas.
    Um abraço fraterno.
    José Carlos.

    ResponderEliminar
  2. É assim meu amigo José Carlos, como sabe bem... recordar!
    Viajamos todos por esses locais de encanto.
    Escrevendo o que é nosso! Dá-me mais alento.
    Um abraço
    Fernando Silva

    ResponderEliminar