sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não, não respondas...eu ouço a tua voz! 

Ondes estás?
Não, não respondas eu sei...
A olhar para mim, a olhar por nós.
Não respondas eu ouço a tua voz...
Sinto o teu cheiro, sinto o teu palpitar,
o teu corpo lindo que eu quis abraçar...
sinto o perfume do teu respirar.
Como és belo! de corpo doce, fruto querido,
o amor mais apetecido, aquecido no ventre
que te gerou e te acarinhou enquanto respiraste.
Foste desejo de uma grande paixão,
por ti, bate forte... o meu coração.
Sabes, ontem olhei o céu, e, um anjinho apareceu!
Eras tu? Não, não respondas eu sei que sim,
e ao ver-te assim derramei duas lágrimas, outras se seguiram...
Enquanto tu olhavas para mim e apontavas o horizonte.
Entendi todos os gestos, gravei na memória as tuas feições,
havia tantas semelhanças em nossos corações,
ao tocar teus pés...
quis segurar-te mas...tu partiste.
Não, não partiste tu resides nos nossos corações, e, por aqui vais permanecer até  eu partir...
Sim, partir! Ir ao teu encontro, porque enquanto eu respirar serás eterno, neste amor profundo...
o maior amor do Mundo.

Fernando Silva

 

Sem comentários:

Enviar um comentário