segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Lembro de ti...

 

Tenho saudade da serra...

Da minha terra,

da minha gente.

Tive saudades do tempo

e... num lamento!

 fico diferente.

 

O vento sopra no rosto

E o Agosto!

traz-me lembranças.

Há casais pela a Avenida

Vivendo a vida

como crianças...

 

Ruas estreitinhas, saudades minhas...

Minha alvorada!

Meu lugar de eleição

Meu coração...

E minha amada.

 

Corre meu sangue nas veias

E tu semeias,

O meu fervor...

As saudades que penteias

E galanteias

Com tanto amor.

 

Fernando Silva

1 comentário:

  1. Sempre no seu coração, e cantada em melodias poéticas, a sua- que também é minha- linda terra!!!
    Parabéns, amigo Fernando, e... continue amando e cantando o que de belo possui o nosso pedacinho de Trás-os-Montes!
    Um dia feliz!

    ResponderEliminar