segunda-feira, 26 de agosto de 2013


Tu és... a noite.

 
Meu amor... eu vivo a noite!
Na noite que me procura,
Meu amor... tu és a noite!
A noite dessa ternura...

 
É nas ruas dessa noite
Que todo o amor acontece!
Meu amor... tu és a noite
A noite  quando anoitece.

 
Pelas esquinas da noite
Há olhares que nos abraçam
Meu amor... somos a noite
Onde nossas ruas passam

 
Brilham estrelas no céu
A noite é mais brilhante
Meu amor o brilho é teu
A noite mais deslumbrante


 
No luar da tua noite
Há brilhos de sedução
Meu amor tu és a noite
A noite desta paixão

Fernando Silva 

 

 

2 comentários:

  1. Olá amigo!
    Gosto desta noite! Para mim a noite é uma aventura.
    Tenho sempre a sensação que a noite cai do céu. Cai docemente, é certo!
    Na verdade a noite é dos sonhos! E este “ Meu amor o brilho é teu”…
    Este “ Meu amor… “ vale pela noite toda.
    Gosto muito. Parabéns.
    Esta noite merece um abraço. Aceite-o.

    ResponderEliminar
  2. Aceito esse abraço sem qualquer reserva. Como a noite é de sonhos...sonhamos na noite. E que sonho nos leve à noite em que tudo acontece, porque é fundamental amar na noite, onde o brilho do amor possui mais brilho e jorra luz, descendo docemente "no teu brilho". Obrigado por estar atento ao que faço.

    ResponderEliminar