quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Há um coração partido que geme no seu batido porque lhe falta o amor...fechou-lhe a porta quando este bateu...não pensou no outro coração que sofreu... amarguras por este abandono!
Não sabe se esse coração ainda existe e por vezes ainda persiste em bater a qualquer porta. Um dia, um coração vazio ao senti-lo triste e com frio perguntou-lhe:-Porque sofres coração...haverá alguma razão no teu gemido bater? Procuraste um coração diferente mas olha que nem toda a gente tem um coração para ti! Mais, quando o amor bate à tua porta devias dar-lhe guarida...agora sofres baixinho procuras esse carinho...que vais fazer da tua vida?
-Quem eu quero não me quer! E a porta do coração fecha-se por vezes sem querer, confesso que sofro isolado meu coração ficará fechado à espera de quem o possa abrir!
-Pega a chave do teu coração entrega-a ao "maior ladrão" escusas de ser assaltado...quero abrir a tua porta hoje, amanhã pouco importa não me deixes outra vez desolado.
-Procurei por tanto lado percorri tantos caminhos, sozinho andei perdido, procurei-te de noite e de dia quis a tua companhia fiquei de coração partido.
-Isto de amar é mais difícil do que todos nós pensamos...sofremos neste existir em cada porta que se possa abrir, mas... há só um que nós amamos...
(...)
Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário