quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Encanto... Enfeitiçado


Encanto Enfeitiçado


Esta paisagem… me encanta,
O teu cheiro… me fascina,
Esta terra que canta,
Esta terra… me domina.
No meu pensamento, trago
Constante e carinhoso,
O teu encanto… enfeitiçado,
Neste ciclo tão… espinhoso.
E este meu pensamento,
No seu rigor… proclama,
No seu melhor… entendimento
Na vista da sua chama.
Para os reflexos da vida,
Entender melhor …o mundo,
Enfeitiçado… fiquei,
Neste encanto vagabundo…

                                                              

                                                                 Poema para Vila Flor
                                                                    
                                                                      Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário