sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ausência em mim

VOLTA PARA MEUS BRAÇOS

Tu partiste
Para tão longe
Sem pensar no meu sofrer
Meu amor destruíste
Um coração a valer
Mas agora sinto-me tão só
Fico triste a pensar
Que bom seria
Vir um dia
Em teu lado acordar    
Volta de pressa depressa
Para eu te poder abraçar
Volta de pressa depressa
Para mim
Vivo sofrendo por ti
Vivo pensando em ti
Volta depressa, depressa,
Depressa para mim
Os teus olhos cor mar
Teu cabelo cor de ouro
Quero teus lábios beijar
Meu amor meu tesouro
Mas agora sinto-me tão só
Fico triste apensar
Que bom seria
Vir um dia
Em teu lado acordar
Volta de pressa depressa
Para eu te poder abraçar
Volta de pressa depressa
Para mim
Vivo sofrendo por ti
Vivo pensando em ti
Volta depressa, depressa,
Depressa para mim

Autor Fernando Silva                 Vila Flor 1976

1 comentário: