domingo, 20 de fevereiro de 2011

Barragem do Peneireiro em Vila Flor

Objectivo…Quadro

A noite apeia o meu profundo despertar
A pulcritude do local emerge “intacto”
E num profundo sublime respirar
Concebo a mim mesmo ilustre retrato

A paixão produzida pela natureza
Detém partículas ímpares tão belas
Nesta barragem de enorme pureza
São perícias, são pintadas aguarelas

A penumbra que me oferece carinho
Apeado na sobranceria da realidade
Retrata o momento em que sozinho
Consigo provocar tanta fogosidade

Cai a noite, tranquiliza meu peito
Na objectiva detenho o meu prazer
Do sol, do dia e de enorme respeito
Pelo captar de imagem de lazer

Olho objectivamente em meu redor
Observo a paisagem harmoniosa
Deste bonito pedaço de Vila Flor
De vista brilhantemente maravilhosa

Autor Fernando Silva                                                       20FEV2011


Sem comentários:

Enviar um comentário