quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais do Meu Fado

Saudades do Tempo

Pedi ao tempo que passa
Saudades minhas e agora,
O tempo que não deslaça
Não gostou e foi-se embora,

Quis saber qual a razão
Para tal leviandade,
Apontou o coração
Chamou depois a saudade

Quis ouvir de viva voz
Argumentos e razões,
Por sentir que entre nós
Havia tantas paixões

Ao bater de uma agonia
Aliou pedaços de ternura
Fez com elevada mestria
Tão requintada mistura

Quando pensei em partir
O tempo não me deixou
Para que pudesse ouvir
A saudade que ficou

Agora pelo tempo fora
Tenho saudades do tempo
Do tempo que foi embora
Eu careço desse tempo

Autor Fernando Silva

1 comentário:

  1. Só o tempo transforma um sonho em realidade. Só o tempo transforma um triste olhar, no mais belo olhar de amor. Mas o tempo tudo leva, menos a saudade que nos deixa: dos nossos tempos de criança, dos nossos amores e desamores, dos que já partiram, antes de nós. E, por vezes, temos necessidade que o tempo nos traga o que já nos levou...Tarde de mais.

    ResponderEliminar