quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parabéns meu Pai

Pai


De ti, sou uma raiz
O pai que eu sempre quis
A essência do meu ser
Por ti, posso até morrer...
Porque da força dos teus braços
Deste-me uma vida sem percalços
A ti, agradeço o teu amor,
A sinceridade, responsabilidade e a amizade.
Pai és a verdade,
A força do meu amar,
O meu ombro amigo,
Sempre pronto para ajudar
Porque te preocupas comigo.
Só tu és o meu protector
O herói dos meus sonhos
O meu conselheiro
O meu escudo verdadeiro
Porque o sangue que me corre nas veias
Fervilha porque tu semeias
Um amor invulgar,
Porque ontem foste grande,
Hoje és imenso e amanhã serás enorme
Meu amigo, que sempre quero ter comigo
Porque tu… és muito, Pai

Autor Fernando Silva

No dia do teu aniversário quero desejar-te muitas felicidades e daqui enviar muitos beijos. Obrigado por seres o PAI que és. Bjs. Nando  

5 comentários:

  1. Parabéns sr. Silva, estás um autêntico poeta.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu amigo Emílio Saraiva. Por leres e gostares dos meus poemas e dos meus livros. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Enorme coração. Vindo de alguém que conheço há tantos anos. O teu pai deve sentir-se orgulhoso de ti. Embora longe estou sempre por perto. Um grande abraço e contínua, tens alma de poeta, meu amigo. A.P.

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim! Consegui ter acesso aos comentários!
    Eu dou os parabéns ao Sr. Abílio, não só pelo aniversário, mas, também, pelo filho que tão bem soube educar e que hoje reconhece o valor dos que lhe deram o ser! Parabéns aos dois: PAI E FILHO!!!

    ResponderEliminar
  5. Agradeço pelo meu pai e obviamente por mim. Agradeço a DEUS pelos pais que me deu.

    ResponderEliminar