quinta-feira, 5 de abril de 2012

Minha Terra

Melancolias...

Nos dias de nostalgia
Pondero a vontade de escapar,
Não sei se é da agonia
Que dá no dia-a-dia
Ou no desejo de abalar

Oh minha terra
Minha aguarela
De rosto pintado
Oh meu amor
De eterna dor
Em mim guardado

Trago no coração
Enorme emoção
Para partilhar
Ao meu amor
Vila flor
Eu quero abraçar

Quero te dizer
Quão difícil é viver
De ti afastado
Ver-te Abril em flor
Nesse rigor
Tão desejado

O teu sentimento
Vive aqui dentro
Não finalizará
Mesmo afastado
Serei sempre amado
Jamais acabará                                               

Autor Fernando Silva

2 comentários:

  1. Impossível esquecer Vila Flor para quem lá viveu, amou e foi feliz...
    Estou consigo neste sentimento pela terra amada!

    ResponderEliminar
  2. Nestes dias a saudade é bem maior. Nesta quadra que tanto nos toca pelo amor a Deus e tudo quanto envolve a Páscoa. A família, os amigos, os locais e a terra, que não me sai do pensamento.

    ResponderEliminar