domingo, 6 de maio de 2012

MÃE

Mãe...
queria contar-te uma história
que não me sai memória
mora no meu pensamento,
mãe,tu és alegria,
doce companhia
o meu sentimento.


Mãe,
esse dia chegou,
e tudo o que sou
a ti agradeço,
nasci de ti, em ti vivi
meu maior apreço


Mãe,
és o meu encanto
que amo tanto,
luz da minha vida,
Mãe,
és forte razão
porque meu coração
sofre tanta batida


Mãe,
és meu aconchego,
por isso não nego
todo o meu carinho
Mãe,
na minha memória
fica esta história,
meu dócil carinho

Mãe,
essa criança cresceu
e tudo o que viveu
a ti o devo,
mãe,
o beijo mais querido
por ti foi sentido,
meu maior relevo

Mãe,
correr para teus braços
receber beijos e abraços
com tanto amor
Mãe,
tu és a razão
porque em meu coração
ficou essa flor

Mãe,
 és força da vida
minha jóia querida
meu maior valor
e tudo o que sou
por isso aqui estou
meu primeiro amor

Mãe,
ensinaste-me a amar
quero declarar
a minha afeição,
Mãe,
tu és a ternura
e assim perdura
no meu coração

Mãe,
eterno amor,
de ti guardo o sabor
dos beijos que recebi
mãe, flor do meu jardim
que retenho para mim 
foi de ti que nasci 

Autor: Fernando Silva



































1 comentário: