terça-feira, 29 de maio de 2012

Rossio...tanto me tocas.







A minha... rua

Refrão
A minha rua é uma aguarela
É uma janela para pintar
A minha rua é doce bela
E foi aqui que aprendi a amar

De molduras amarelas
Amores-perfeitos aos molhos
De craveiros nas janelas
Essas casinhas tão belas
Fazem chorar os meus olhos

São cores do arco-íris
Combinação atraente
Às portas de D. Dinis
Vejo a Igreja Matriz
E sorrisos nesta gente

Refrão
A minha rua é uma aguarela,
É uma janela para pintar,
A minha rua é doce e bela
E foi aqui que aprendi a amar

Pela calçada da rua
Espelho o meu olhar
Nesta Terra minha e tua
Tanto que se perpetua
Há estrelas a brilhar

Sinto que meu coração
Bate forte sem se deter
Ostenta essa paixão
Momentos de gratidão
Que me fazem viver

Refrão
A minha rua é uma aguarela,
É uma janela para pintar,
A minha rua é doce e bela
E foi aqui que aprendi a amar

Autor: Fernmando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário