quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Amendoeira em “Flor” Fui semente neste campo, Cresci na pura natureza, Nascida de grande encanto Sou postal nesta pureza. Cresci nos valados da vida, Alimentei-me de amor, A árvore em mim concebida É a mais linda “flor”. Há perfume nos recantos Desta terra protegida Pelas flores do meu encanto Nesta árvore em ti erguida Bebi da água do céu Alimentei os meus braços Cada dia sou mais eu Feita de carinhos e abraços Perfumo estes campos viçosos De branco e rosa pintados Fortificados e preciosos Nestes chãos… estimados Uma flor ao vento nascida Regada pelas lágrimas de nostalgia Aromatiza os campos desta vida Que Deus criou em harmonia Sou um postal ilustrado “Sou Amendoeira em flor” Neste canto jubilado Pelos campos de Vila Flor O fruto em mim nascido Alimenta e cuida a fantasia, Por estes campos colhido A minha chama alumia… Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário