domingo, 23 de fevereiro de 2014

Minha Terra... Minha gente! Hoje o mundo de olhos em ti passa pela T.V.I. a beleza em ti concebida há sorrisos nesta hora e por esse mundo fora a saudade é tão sentida Minha terra postal ilustrado o teu ser idolatrado por teus filhos radiantes hoje a flor da amendoeira amanhã de outra maneira tens momentos hilariantes Vais mostrar a todo o mundo um sentimento profundo que dá vida à própria vida nos farrapos da memória é tão linda a tua história Rainha,paixão tão querida Tuas ruas possuem beleza A Vila tão Portuguesa No reino maravilhoso há canteiros de flores teus verdadeiros amores nesse recanto ditoso Olho agora com saudade os ramos em liberdade... que florescem, terra ardente! Aos meus olhos és amor da mais sentida dor minha terra... minha gente! Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário