quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Já nem sei como és! Mulher apaixonada nas marés da nossa fantasia...meu alimento, meu dia, o pedaço de vida que em minha vida entrou, o sonho sonhado que o amor sonhou...Pedaço de mau caminho...És tudo que eu preciso. Preciso ver você, pergunto quando a gente se vê?, Para amar não há barreiras. Quero ser o sonho mais bonito em sua vida e não momento medonho sentido, que arrepia nesta minha forma de estar. Se sou luz dos teus sonhos... tu és água onde meus lábios humedecidos saciam a sede de quem te quer amar. Já não sei quem sou...onde estou! Para onde vou? Quero o calor dos seus braços e te poder beijar com fortes abraços, no calor da paixão e te entregar meu coração. Fernando Silva

2 comentários:

  1. Caramba! essa paixão é tal qual Camões descreveu o Amor. "...É fogo que arde sem se ver..-." Viva-o. Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é mesmo sério...pior que o Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco.

      Eliminar