domingo, 2 de fevereiro de 2014

Encanto...encantado Ando na noite à procura não me importa a lonjura sem ti não sei viver percorro desta distância mas regresso à infância de ti não me vou esquecer fixei-me na azinheira por ser a vez primeira que ali fui perguntar pela lenda da serpente e num ar comovente alguém me queria beijar Não sei se loira! se branca! mas duma forma tão franca estendeu-me a sua mão falou-me de encanto encantado fiquei tão emocionado não pude dizer que não... abriu-se a porta da mina não sei se seria minha sina! nem sequer o que me esperava... entrei num túnel tão escuro não sei se era o futuro que a vida me reservava ouviu-se a voz do encanto e no mias rudimentar espanto alguém falou a correr a porta vai-se fechar só quem sabe aqui chegar poderá vir a vencer pensei ser a própria vida naquela mina contida que trazia fortes laços deu-me um beijo adocicado ficou o encanto encantado e eu caí para seu braços. Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário