quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lançamento de "Na Sombra da Ternura".

Há momentos que ficam para a eternidade. O orgulho, o sentimento patente nestas duas almas bondosas, deixou no Auditório Adelina Campos, o momento mais importante daquele dia, que vai ficar na minha mais ente das recordações. Esse momento tornar-se-ia único se pudesse ter tido a meu lado a minha “outra” Princesa, que embora não o estivesse de corpo e alma estava de coração, mesmo longe, esteve sempre junto a mim. A emoção sentida contagiou toda a sala, é de facto lindíssimo ter-se junto a nós quem tanto nos quer. Não queria terminar sem agradecer a todos que me ajudaram.

2 comentários:

  1. O romance escrito por um homem do povo, para o povo. Muito Bonito!!!!

    ResponderEliminar
  2. Que Deus me conserve neste povo. A pureza das pessoas puras é o lugar dos humildes.
    Um abraço ao Grupo e a toda uma terra que milita no meu coração e aqui se alojou pelo carinho e pela a amizade.Obrigado pela amizade.

    ResponderEliminar