sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Levo...Saudades de Ti...


Partida…

Difícil…bem sei,
Mas quando te segredei,
Da hora da… despedida
Deixei de te ouvir.
Teus sentimentos… tais,
Teus lamentos e teus ais,
Provocaram …confrangimento,
Mas este… sofrimento
É mútuo…
Porém… saudável,
Aconselhável…
Interrogado fiquei,
Foi então que… reparei,
Que choravas a minha… partida,
E as veias por onde passei,
Deixaste cair lágrimas sentidas.
Em todo o meu… caminho,
Até a estrada que me encaminhou,
Se juntou ao teu… lamento,
Mas, para meu e teu contentamento
Há-de ser a mesma estrada
Que me leva de novo… a teus braços.
Para mais uma vez me enrolar,
No teu… melhor acordar,
Voltar a matar… saudades,
Dos teus encantos,
Segredos e prantos
Da minha terra …tão querida,
Que chora na despedida.


                                                                              Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário