domingo, 5 de dezembro de 2010

"Na Sombra da Ternura"



“Na Sombra da Ternura”
Lançamento
Começo por vos agradecer pela presença, quer na apresentação de “Na Sombra da Ternura”, quer na Noite de Fados. A simplicidade torna tudo muito mais acessível, mais prático. Foi com este espírito, que uma alma bondosa colocou em prática a história de um romance de amor. As paisagens transmontanas embelezam o teor dos sentimentos de alguém que reúne os predicados mais enaltecidos pela humanidade.   
Foi um grande dia para quem é de facto tão pequeno. A aderência por parte dos Vilaflorenses foi muito boa, o que tornou o local mais activo, o calor humano fez esquecer um dia frio mas que todos tornaram mais agradável. As minhas raízes estavam intactas e como é bom estar de volta a uma terra que me viu nascer, crescer e onde me fiz homem. Os Vilaflorenses deram uma imagem cabal daquilo que é a cidadania, a amizade e o grande orgulho num filho da terra.  Quero agradecer a presença de elementos do Grupo de Fado Solar do Meireles e seus familiares, sem nunca esquecer outros que por várias razões não o puderam fazer. Tenho orgulho naquilo que represento para os meus familiares e amigos. Tenciono caminhar passo a passo em direcção aos meus objectivos, tendo-vos por perto porque sem vós não sou ninguém...

Um bem haja a todos que tornaram possível este momento.
Um abraço

Fernando Silva


2 comentários:

  1. Olá Fernando. Foi de facto um dia grande em Vila Flor, pois é sempre agradavel receber um filho da terra. Dou-te os meus parabéns por o teu livro " Na Sombra da Ternura", o qual já comecei a ler e que estou a gostar bastante. Parabéns tambem aos elementos do Grupo de Fado Solar do Meireles, que estivestens muito bem e que alegraram aquele auditório.
    Tou a preparar uma pequena reportagem daquilo que foi esse dia e realizar um vídeo com a noite de fados, que em breve colocarei no meu blogue.
    Um Abraço

    Jorge Delfim

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu amigo. Foi maravilhoso, comovente foi um dia grande para quem é de facto tão pequeno..., porém, devo destacar o papel que cada um de nós desempenhou, porque sem vocês eu não era mesmo nada. Fico apenas só quando estou a escrever e até ai falo com as "minhas"
    personagens. Um grande abraço

    ResponderEliminar