sábado, 1 de janeiro de 2011

Acidente de Viação




O meu amigo morreu


Eu aqui tão perto
E deixei-te morrer…
Nunca pensei ser tão pequeno,
Pois o meu desempenho foi uma nulidade
Tu partiste num ápice...foi tão forte
Não tiveste sorte
Ainda deixaste cair uma lágrima
Que guardo e trago
Para sempre na minha alma
Mas queria dizer-te que não fui capaz
De evitar o teu falecimento
Mesmo que tivesse chegado a tempo.
Se pudesse voltar atrás…!
Não fui a tempo…isso revolta-me,
Quando a ajuda chegou já tu não estavas
Ou melhor, estavas mas só para mim
Porque sempre me convenci
Que tu te aguentavas
A ferida era profunda e num ponto vital
Contudo, eles nunca viram o essencial
Esse vai ficar para sempre no meu coração
Porque não só perdi um amigo
Perdi acima de tudo... um irmão

O Autor: Fernando Silva 

Sem comentários:

Enviar um comentário