sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Musa..meu sonhar


Espreito pela vidraça

Olho desta janela a vida…
E vejo como é bela a natureza,
E nesta Terra que me é tão querida
Quero reviver a sua... grandeza

Depois, por entre a vidraça
Vejo cair farrapos de neve
E este frio que trespassa
Porque esta casa não concebe

A neve cai gelada e fria
Este frio corta o meu coração
Mas a neve a todos contagia
No seu cair, na leveza, na paixão

Sobre os campos um manto branco
Refresca as culturas e humedece a terra
Os pássaros quebram o cântico
Nesta beleza que nunca encerra

Vista daqui esta paisagem
Refresca-me o corpo e a mente
Daqui a neve não é miragem
É simplesmente o agasalho quente

Das pedras por onde eu passo
Das plantas que eu adornei
Aqui não sinto cansaço
Nesta terra que para sempre... amarei 

Como és linda VILA FLOR 

Autor Fernando Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário